Copas Internacionais

(Vídeo) LDU abre o placar com menos de dois minutos

Em partida pela Copa Sul-Americana, LDU abre o placar com menos de dois minutos de jogo

Por Jorge Dias

Em partida pela Copa Sul-Americana, LDU abre o placar com menos de dois minutos de jogo
Em partida pela Copa Sul-Americana, LDU abre o placar com menos de dois minutos de jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

LDU x São Paulo se enfrentam no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Assim como no confronto do Internacional pela Libertadores, o Tricolor Paulista terá que lidar com a altitude. Sempre um problema para os brasileiros, e outros adversários, só Corinthians, Grêmio, Flamengo, Santos e Sport foram os times do Brasil que já venceram no local. E somente a equipe gaúcha conseguiu ganhar duas vezes no estádio.

 

Ao todo, foram 25 jogos da LDU contra brasileiros na altitude. O time equatoriano venceu 15 vezes, empatando somente quatro partidas. Assim, os que conseguiram arrancar ao menos um empate foram o Santos, Fluminense, Atlético-GO e Botafogo. O clube carioca enfrentou a altitude em junho deste ano. Nesta edição da Copa Sul-Americana, a LDU tem uma derrota em casa, por 3 x 2, nas oitavas de final, para o Ñublense. Mas conseguiu a classificação nos pênaltis.

O São Paulo tenta se juntar a pequena lista de brasileiros que já venceram na altitude de Quito. No entanto, sabem que a tarefa não será fácil e foi com força máxima. James Rodríguez está inscrito na competição, mas começa apenas no banco. Assim como Alexandre Pato. Lucas Moura é titular e o jogador vem jogando bem pelo Tricolor Paulista.

 

São Paulo sofre gol no começo

Com menos de dois minutos de jogo, a LDU já abriu o placar. Com gol marcado por Jhojan Julio, o time da casa abriu uma rápida vantagem contra o time brasileiro. Fazendo com que o time brasileiro se complique na Copa Sul-Americana. Precisando correr atrás do resultado e impedir que os donos da casa consigam dominar a partida.

 

Tópicos


Mais notícias