Copas Internacionais

Veiga mostra que merece vaga na Copa do Mundo e despachar vaca sagrada de Tite na Seleção

Craque do Palmeiras merece vaga na Seleção, mas Tite prefere 'medalhão'

Por Romario Paz

Craque do Palmeiras merece vaga na Seleção, mas Tite prefere 'medalhão'
Craque do Palmeiras merece vaga na Seleção, mas Tite prefere 'medalhão'
Síguenos enSíguenos en Google News

Goleada! O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero pela Copa Libertadores da América e se classificou para as oitavas de final de forma antecipada. Desta vez, o Verdão venceu os bolivianos por 5 a 0 na altitude de Sucre. Os gols do Palestra foram marcados por Raphael Veiga (três vezes), Rafael Navarro e Murilo

Mais notícias da Copa Libertadores:

A dura crítica para Abel Ferreira contra Petrolero que pode arruinar temporada do Palmeiras

Após uma atuação de gala, Raphael Veiga novamente levantou questionamentos sobre sua ausência na Seleção Brasileira. O técnico Tite nunca convocou o camisa 23 do Palmeiras, que é considerado um dos melhores jogadores do futebol do Brasil atualmente. Mas a presença de um titular querido por Tite o atrapalha a ser convocado.

Não é segredo para ninguém que Tite possui extrema confiança em Philippe Coutinho e aposta na recuperação do meia do Aston Villa. Após um bom começo na equipe treinada por Steven Gerrard, Coutinho não tem mantido o bom nível na Inglaterra e pode acabar sendo substituído por Veiga em uma futura convocação, apesar disso ser algo difícil de acontecer.

Compromisso pelo Brasileiro

Após se classificar para as oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No próximo domingo (8), o Verdão irá receber o Fluminense no Allianz Parque, pela quinta rodada do Brasileirão.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Vale um bom dinheiro; o único jogador do Petrolero que seria titular no Palmeiras

Tópicos


Mais notícias