Copas Internacionais > Libertadores 2021

Torcedores do Flamengo se revoltam contra Diego Alves

Antes tido como ídolo, goleiro é substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Ceará e deixa o campo sob vaias

Diego Alves pode sair do Flamengo
Diego Alves pode sair do Flamengo

Com 36 anos na bagagem, Diego Alves é um dos veteranos da equipe do Flamengo e foi um dos pilares mais importantes para a conquista da Libertadores em 2019. No entanto, o goleiro, que antes tinha status de intocável, agora tem sido alvo da perseguição de muitos flamenguistas.

Um dos motivos é a idade avançada do jogador. Diego Alves foi substituído durante a vitória contra o Ceará (2x1) para que fosse poupado do desgaste - algo extremamente incomum em sua posição. Muitos argumentam que o goleiro vive no departamento médico e não tem mais vigor físico para defender uma equipe do tamanho do Flamengo.

Flamengo vai trocar de goleiro?

Portanto, existe uma probabilidade alta do Flamengo trocar de goleiro em 2022, não só pelas críticas da torcida, mas também pela idade e condição física do atleta. O destino deve ser a Europa, mais precisamente a Espanha, onde é famoso por suas passagens por Almería.e Valencia.

 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias