Copas Internacionais

São Paulo x Jorge Wilstermann: Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba os desfalques do Tricolor para a partida

5ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

5ª rodada da competição
5ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (19), o São Paulo recebe o Jorge Wilstermann no Morumbi, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. Em caso de vitória, os comandados de Rogério Ceni garantem já a vaga para o mata-mata, a uma rodada do fim. Para a partida, o Tricolor não poderá contar com Gabriel Sara, Andrés Colorado e Marquinhos.

Mais notícias sobre Copa Internacionais:

Unión de Santa Fe x Fluminense: Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba qual a situação no grupo do Tricolor

Sem perder há 8 partidas para todas as competições, o São Paulo é 3º classificado do Brasileirão e 1º do Grupo D da Copa Sul-Americana. Realizando um início de temporada muito positivo, o Tricolor vai querer vencer para garantir a vaga para o mata-mata da competição, no 1º lugar do seu grupo.

Já o Jorge Wilstermann vai passando por uma situação complicada. Nas últimas 10 partidas, os bolivianos venceram apenas 1, contabilizando 3 derrotas pelo meio. Os comandados de Sérgio Migliaccio estão em último no seu grupo da Sul-Americana, já sem hipóteses de classificação.

O São Paulo parte como favorito, contando com a ajuda de seus torcedores para chegar na vitória e classificação. A transmissão se iniciará às 21:30h de Brasília, através da Conmebol TV.

Escalações Prováveis:

São Paulo: Thiago Couto, Igor Vinícius, Miranda, Beraldo, Reinaldo, Luan, Gabriel Neves, Talles Costa, Patrick, Rigoni, Luciano;

Jorge Wilstermann: Luis Cárdenas, Ramiro Ballivián, Santiago Echeverría, Edson Pérez, Maximiliano Ortiz, Luis Rodriguez, Carlos Añéz, Moisés Villarroel, Serginho, Raúl Castro, Andrés Chávez.

Mais Notícias sobre Copas Internacionais: 

Não jogou nada contra o Emelec, pode render fortuna ao Palmeiras e deixa Leila atenta

Tópicos


Mais notícias