Copas Internacionais

Santos x Boca jr a partida mais importante da Copa Libertadores

Uma grande partida vai animar brasileiros e argentinos para a fase de grupos do torneio continental

Por Romario Paz

09/05/2021, 10:02 PM

Uma grande partida vai animar brasileiros e argentinos para a fase de grupos do torneio continental

Nesta terça-feira terá início a disputa da quarta data da fase de grupos da Copa Libertadores, entre as partidas imperdíveis do dia está o duelo que o Santos vai animar contra o Boca Juniors, no estádio Urbano Caldeira de Santos, em São Paulo.

O time paulista não teve um grande começo de temporada e nos três duelos disputados até agora pela copa, a copa internacional caiu duas vezes, primeiro contra o Barcelona do Equador por 2 a 0, depois contra os xeneizes da Argentina pelo mesmo marcador , até conseguir suas primeiras unidades após derrotar o The Strongest por 5-0.

O Boca Juniors, por sua vez, está na segunda posição do grupo C, atrás da equipe equatoriana, os comandados por Miguel Ángel Russo somaram três em duas ocasiões, no entanto, vem de queda surpreendente no terceiro jogo contra o Barcelona para a conta mínima.

O duelo entre Santos e Boca tornou-se comum nos últimos tempos pela Copa Libertadores, pelo menos neste ano houve três partidas entre os dois, duas pelas semifinais do torneio da CONMEBOL em 2020 e uma pela atual fase de grupos. resultando em uma vitória para cada um e um empate sem gols.

Tópicos


Mais notícias