Série A > Libertadores 2021

Santos: o vídeo inusitado pelo qual seria eliminado da Copa Libertadores X Boca

No Xeneize eles entendem que o clube paulista escondeu os pontos positivos do coronavírus

Santos e Boca Jr disputaram a semifinal no jogo da ida da Copa Libertadores.
Santos e Boca Jr disputaram a semifinal no jogo da ida da Copa Libertadores.

Em Boca, eles estão voando com o Santos. No Xeneize eles entendem que o clube paulista escondeu os pontos positivos do coronavírus de John, o goleiro titular, e de Wagner, o zagueiro reserva. Agora o Santos poderia ser acusado de esconder propositalmente os resultados que poderiam lhe causar, ele poderia até receber uma forte sanção até que não jogasse a segunda mão, dando ao Santos a vitória.

Porém, há outro vídeo que alimenta a suspeita e é um vídeo do Facebook Watch, no vestiário do Santos, em que não se vê a presença do goleiro João. O vídeo dura 30 segundos e é visto quando os jogadores trocam e até fazem a arenga antes de entrar em campo. E o detalhe que o Boca destaca é que John não é visto em nenhum momento.

No Boca eles estavam muito preocupados com a notícia dos aspectos positivos do Santos, já que o técnico Miguel Ángel Russo pertence a um grupo de risco. Além disso, consideram irresponsável a atitude do clube paulista ao esconder as informações sobre John e Wagner Leonardo.

Santos e Boca Jr disputaram a semifinal no jogo da ida da Copa Libertadores, a segunda mão a ser disputada no Brasil, o Santos espera vencer a partida e assim garantir sua passagem à final que poderia enfrentar outr time brasileiro como o Palmeiras que venceu a partida de ida por 3 a 0 no River Plate da Argentina, praticamente garantindo a passagem para a final.

O Boca Jr tem um de seus melhores jogadores que é Carlos Tevez, enquanto o Santos tem Yeferson Soteldo, o venezuelano que deixou uma marca impressionante na primeira mão, chamando até a atenção de várias equipes da Europa que já começam a pedir para o jogador experiente, que pode deixar o Santos ao final da edição da Copa Libertadores.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias