Copas Internacionais

Saiba quem será o árbitro de Flamengo x Barcelona de Guayaquil na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores

Por Wesley Alencar

Semifinais serão disputadas nas próximas duas semanas, com o jogo da ida sendo no Maracanã

Semifinais serão disputadas nas próximas duas semanas, com o jogo da ida sendo no Maracanã

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo só pensa em uma coisa: a semifinal da Copa Libertadores de América, em que o rubro-negro efrentará o Barcelona de Guayaquil nos próximos dias 22 e 29 de setembro. E para a partida da semana que vem, a Conmebol já divulgou quem será o responsável pela arbitragem e quem ficará no comando do ábritro de vídeo.

No campo, quem estará com o apito será o uruguaio Andres Cunha, auxiliado por Richard Trinidad e Martín Soppi nas bandeiras, ambos uruguaios também; André Matonte será o quarto árbitro. Já na Cabine do VAR estará o também uruguaio Leodan Gonzáles.

A partida de volta, em Guayaquil, no dia 29, ainda não tem arbitragem definida. É prática da Conmebol aguardar os ocorridos do primeiro jogo para escolher quem serão os árbitros da partida seguinte, como fez nas fases anteriores. 

Polêmica sobre a liberação de público

Nos últimos dias o Flamengo se envolveu numa longa novela sobre a presença de público em suas partidas, sendo que, chegou a hipotése de boicote à rodada do Brasileirão. No entanto, o jogo para a Copa Libertadores está mantido e o clube contará com público de 50% da capacidade do Estádio do Maracanã, para o jogo de ida.

Tópicos


Mais notícias