Copas Internacionais

Saiba qual é o público esperado para Flamengo x Barcelona de Guayaquil nesta noite no Maracanã

Rubro-negro volta a receber púbico na Copa Libertadores após mais de uma ano

Por Wesley Alencar

Rubro-negro volta a receber púbico na Copa Libertadores após mais de uma ano
Rubro-negro volta a receber púbico na Copa Libertadores após mais de uma ano
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Barcelona de Guayaquil iniciarão na noite desta quarta-feira (22) a disputa por uma vaga na grande decisão da maior competição de clubes das Américas e para isso o rubro-negro contará com sua torcida ao seu lado no Rio de Janeiro pela primeira vez no torneio desde o início da pandemia do novo coronavírus.

O Flamengo já tinha jogado com torcida an Libertadores, mas foi longe do Rio, quando transferiu o mando de campo para Brasília, nas oitavas e quartas de finais, quando enfrentou Defensa y Justícia e Olímpia, respectivamente. Na semana pasada o clube também pode atuar com público no estádio, na vitória contra o Grêmio, por 2x0, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Coincidentemente, a última partida do clube no Rio de Janeiro com torcida pela Copa Libertadores foi justamente contra o Barcelona de Guayaquil, ainda em 2020, uma vitória opor 3x0, na fase de grupos, quando os clubes se encontraram naquela edição do torneio. De lá para cá, jogando na Cidade Maravilhosa pelo torneio continantal, os jogos eram com portões fechados.

Qual expectativa de público para essa noite?

Para hoje, o clube espera casa cheia, dentro da liberação estipulada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O Flamengo disponibilizou para venda uma carga de 29 mil ingressos, porém, o Fla tem a expectativa de receber 35 mil expectadores no Maracanã, contando não apenas com os ingressos vendidos (cerca de 22 mil até a manhã desta quarta-feira), como também com ingressos cortesias e gratuidades existente por lei.

Tópicos


Mais notícias