Copas Internacionais > Libertadores 2021

Renato Portaluppi é implacável no Flamengo e convence diretoria a desistir do Estádio do Maracanã na Copa Libertadores; entenda

Flamengo não resiste a pedido do treinador e abandona o Estádio do Maracanã para a Copa Libertadores da América 2021

Flamengo adota Estádio Mané Garrincha como casa na Copa Libertadores 2021
Flamengo adota Estádio Mané Garrincha como casa na Copa Libertadores 2021

Agora é oficial: o Flamengo vai jogar no Estádio Mané Garrincha pelo mata-mata da Copa Libertadores da América 2021. O Mengão não vai esperar até setembro pela liberação de público no Rio de Janeiro e vai mandar o jogo contra o Olimpia no dia 18 de agosto, válido pela volta das quartas de final, em Brasília, no Distrito Federal. Tudo graças a Renato Portaluppi.

Desde que chegou ao Flamengo, o sonho de sua carreira como técnico, Renato Gaúcho sempre quis voltar a sentir o calor da torcida rubro-negra e a vibração que causava quando era jogador. Após classificar o Mengão para as quartas de final da Copa Libertadores, e com a presença de público na vitória diante do Defensa y Justicia por 4 a 1, Renato foi direto ao falar que seria melhor jogar no estádio em que a torcida estiver liberada.

Como no Rio de Janeiro a liberação de 10% do público acontecerá apenas em setembro, o Flamengo poderá ter até 30%, ou seja, mais de 21 mil pessoas poderão acompanhar o rubro-negro em uma possível classificação para as semifinais da Copa Libertadores, assim como queria Renato Portaluppi e que vai conseguir realizar mais uma vez seu desejo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Olimpia

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 18 de agosto de 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Onde assistir: Fox Sports

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias