Copas Internacionais

'Provocou'; Antonio Mohamed não considera Palmeiras favorito para Libertadores; entenda

Por Jorge Dias

Treinador argentino deu declaração polêmica na coletiva pós-jogo contra o Emelec

Treinador argentino deu declaração polêmica na coletiva pós-jogo contra o Emelec

Síguenos enSíguenos en Google News

Embalado pelos recentes resultados em cima do Flamengo pelo Campeonato brasileiro e pela Copa do Brasil, e com a classificação do Galo para as quartas de finais da Libertadores, Antonio Mohamed esbajou otimismo na coletiva de imprensa no pós-jogo na terça-feira. O treinador não escondeu o desejo de conquistar o bicampeoanto continental pelo clube mineiro.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Sócio-torcedor'; Benedetto é alvo de brincadeiras após 'garantir' a classificação do Corinthians

“Seja quem for, somos, jogando em casa, favoritos sempre. Depois vamos ver como vai ser e contra quem vamos jogar. Se for contra o Palmeiras, teremos que jogar como visitantes”, declarou Mohamed, que justificou sua opinião se baseando na força de vontade do grupo em querer ser campeão da Améerica.

“Nós nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho de ganhar a Libertadores, por isso nos consideramos favoritos”, completou. Caso o Palmeiras avance pelo Cerro Porteño (primeiro jogo foi 4x0 para os brasileiros), o Galo terá que decidi sua permanência na competiçao na casa do alviverde, no Allianz Parque, devido ao Verdão ter feito a melhor campanha na fase de grupos.

“Confio muito neste grupo de jogadores, vamos ser muito competitivos. Tanto em quartas de final da Libertadores, como na Copa do Brasil e no Brasileirão. Vamos estar competindo até a última instância”, disse Mohamed que viu a pressão que existia sob seu trabalho simplesmente desaparecer após os recentes bons resultados.

Reforços serão mais cobrados que a equipe titular

Mohamed também aproveitou o momento para dar um recado aos jogadores recém-contratados do Atlético Mineiro, Jemerson (zagueiro), Alan Kardec, Pávon e Pedrinho (atacantes), “Queremos competir com um time vencedor. Tem que mostrar muita qualidade para merecer seu lugar. E, seguramente, jogando bem, vai ter minutos na equipe”, afirmou.

Mais notícias de Copas

'Dia de torcedor'; Vitor Pereira não esconde fé em noite de classificação do Corinthians; entenda


Mais notícias