Copas Internacionais

'Preocupante'; Corinthians precisará vencer Departamento Médico para viajar a La Bombonera; entenda

Vitor Pereira tem 9 dúvidas para confronto com o Boca Juniors

Por Jorge Dias

Vitor Pereira tem 9 dúvidas para confronto com o Boca Juniors
Vitor Pereira tem 9 dúvidas para confronto com o Boca Juniors
Síguenos enSíguenos en Google News

As sucessivas lesões de jogadores importantes no Corinthians tem sido preocupante para o treinador português, Vitor Pereira, que admitiu na coletiva de imprensa pós-jogo no sábado a presença de atletas relacionados mas que podem não estar em condição de jogo. Cerca de 9 jogadores importantes do Timão, entre titulares e reservas, estão com problemas físicos.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'É do Flamengo'; Vidal aceita proposta e pode ser anunciado a qualquer momento

Na avaliação do treinador, o primeiro grande desafio do Timão é tentar recuperar ao máximo o maior número de jogadores possíveis para usar no duelo da La Bombonera. Na Argentina, Vitor Pereira terá um tabu ainda mais preocupante, o Corinthians nunca venceu no estádio e enfrentará um adversário experiente em vencer brasileiros na Libertadores.

“Vamos tendo lesionados, lesionados, as opções vão diminuindo, diminuindo, e vai acumulando em um calendário absurdo. Quem anda com todas as competições? É uma coisa absurda. Eu não imaginei que fosse possível, mas nesse país é possível. Quem disputa todas (competições) começa a ter problemas”, afirmou o treinador que se mostrou desconcertado com o calendário do Brasil.

Vitor tem se mostrado surpreso com lesões de jogadores jovens também, o maior exemplo disso foi Du Queiroz que está com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, “Ele tem que jogar a cada três dias, sem parar, então lesiona. Iria chegar um dia como hoje (sábado), quando precisávamos ter jogadores frescos para pressionar, para ter a bola, mas não temos”, respondeu.

Benfica está interessado em João Victor

Mais uma notícia para preocupar a torcida alvinegra, o Benfica teria enviado um dirigente a São Paulo para comprar o jogador por 12 milhões de euros (cerca de R$ 66,7 milhões) pelo zagueiro, a informação é do jornal ‘Record’ de Portugal. Considerado um jogador essencial para o sistema defensivo de Vitor Pereira, o jovem vem chamando a atenção de clubes no exterior.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Ta chegando a hora'; Torcida do Fluminense promete festa na despedida do ídolo


Mais notícias