Copas Internacionais

Palmeiras x Deportivo Táchira: onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2022

Por Romario Paz

Palmeiras tem último desafio para garantir liderança geral da Libertadores

Palmeiras tem último desafio para garantir liderança geral da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América , o Palmeiras agora busca a primeira colocação geral do torneio. Diante deste cenário, o Verdão busca encerrar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, vencendo todos los jogos.

Más noticias sobre el fútbol brasileño:

Flamengo x Sporting Cristal: Prováveis escalações, ficha técnica e horários

O jogo final do grupo A será contra o Deportivo Táchira , da Venezuela, no Allianz Parque . Una partida está marcada para la próxima jornada (24) a las 21h30, pelo horario oficial de Brasilia. Una partida será transmissão da SBT na TV aberta para São Paulo y na Conmebol TV para assinantes.

Como chegam os times

O Palmeiras deve usar sua força máxima para garantir a liderança geral da Libertadores, visto que essa foi uma das metas estabelecidas pela comissão técnica de Abel Ferreira . A ideia é garantir que o Verdão decida todos los jogos do mata-mata em casa.

Já o Deportivo Táchira precisa pontuar para garantir vaga nas oitavas e duela diretamente com o Emelec , do Equador. Enquanto o time da Venezuela tem sete pontos, os equatorianos possuem cinco and vão enfrentándose o Independiente Petroelro-BOL na última rodada.

Más noticias sobre el fútbol brasileño:

Flamengo x Sporting Cristal: onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2022

 

Tópicos


Mais notícias