Copas Internacionais > Libertadores 2021

Palmeiras pode contratar diretor ex-Real Madrid

Cartola também passou por Mônaco e Lille

Luís Campos já atuou ao lado de José Mourinho (Foto: Footure)
Luís Campos já atuou ao lado de José Mourinho (Foto: Footure)

Um grande time não é construído apenas dentro de campo e o Palmeiras sabe bem disso. Após passar por uma enorme crise administrativa no início do século, o clube agora preza muito em colocar as peças certas para comandar os bastidores e pode fazer uma contratação galática para o departamento de futebol.

O nome da vez é Luís Campos, diretor de futebol com currículo invejável. O português trabalhou com José Mourinho no Real Madrid e também teve passagem importante por Mônaco e Lille.

Diretor contratou Mbappé

Para se ter uma ideia, Luís Campos intermediou a contratação de Mbappé e James Rodríguez quando atuava no Principado de Mônaco. Ambos os jogadores, até então desconhecidos, se tornariam estrelas internacionais. O diretor também teve um papel importante no Lille, montando a equipe que superaria o PSG para ficar com o título do Campeonato Francês em 2020-21.

Campos atualmente está sem clube desde que deixou o Lille e pode ser contratado pelo Palmeiras para a temporada de 2022. A opção é bem vista pelos conselheiros, resta saber se o Verdão terá condições financeiras para atrair um diretor supervalorizado no mercado.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias