Série A > Libertadores 2021

Palmeiras e Santos terão que superar os obstáculos quase impossíveis para ganhar esses milhões na Copa Libertadores

Copa Libertadores 2020 está em sua semifinal

Polêmica na Libertadores afeta Palmeiras e Santos antes da semifinal.
Polêmica na Libertadores afeta Palmeiras e Santos antes da semifinal.

A Copa Libertadores da América 2020 chega na fase semifinal com grandes duelos entre Palmeiras e River Plate, Boca Juniors e Santos, ambos Brasil contra Argentina, para saber quem estará na grande final que vai acontecer no dia 30 de janeiro no Estádio do Maracanã. Todas as quatro equipes buscam levantar o caneco mais uma vez e mostrar que é o melhor do continente.

Mas para a Conmebol, que organiza a competição, a grande final da Libertadores já estaria definida. Isso porque os perfis da competição nas redes sociais postaram uma arte para mostrar as quatro equipes da semifinal em um aeroporto, mas apenas com os times argentinos com a mala na mão rumo ao Maracanã, enquanto os jogadores de Santos e Palmeiras assistem os rivais no canto da imagem.

Nas redes sociais diversos perfis se manifestaram contra a publicação por classificarem como tendenciosa e por suposto privilégio aos clubes argentinos diante dos brasileiros. Problemas em campo também afastaram equipes brasileiras do restante do continente, às vezes de forma errônea, mas muitas vezes prejudicadas pela arbitragem como alguns torcedores relembraram nas redes sociais na busca da glória eterna e dos US$ 22,5 milhões (cerca de R$ 119 milhões na cotação atual) que o campeão levará para casa.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias