Copas Internacionais

O que disse Fred para o elenco do Fluminense com ameaça grave por vaga na Libertadores

Ídolo do Fluminense, Fred se revolta com elenco e ameaça jogadores se tricolor ficar de fora da Copa Libertadores 2022

Fred se revoltou com o Fluminense e disparou contra elenco por vaga na Libertadores 2022
Fred se revoltou com o Fluminense e disparou contra elenco por vaga na Libertadores 2022

Fred é um dos grandes jogadores da história do Fluminense e é grande líder e referência no futebol brasileiro. Aos 38 anos, porém, o atacante segue com a mesma garra do começo da carreira e quer jogar a Copa Libertadores da América 2022. A derrota para o Bahia por 2 a 0 nesse domingo (5), porém, fez Fred perder a cabeça e partir para a “porradaria” com o elenco no vestiário.

“O que nós vamos fazer?”

Líder e referência no Fluminense, Fred deu entrevista na derrota para o Bahia nesse domingo (5) e ficou revoltado com a postura da equipe que, em sua opinião, parece não querer jogar a Copa Libertadores 2022 e até ameaçou os companheiros de elenco para tentar “acordar” os jogadores nem que isso acontecesse na base da agressão, no sentido figurado, mas que o fez perder a cabeça.

Fred soma pelo Fluminense na atual temporada 46 jogos disputados com 20 gols marcados e seis assistências, segundo o site “oGol”. Pelo Campeonato Brasileiro foram 24 jogos, cinco gols e três assistências em sua melhor temporada nos últimos quatro anos. Com contrato até julho de 2022, Fred poderá prorrogar seu vínculo caso avance na Copa Libertadores no ano que vem.

O que o Fluminense precisa para jogar a Copa Libertadores 2022?

Fluminense luta por vaga na fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Foto: Globo Esporte

O Fluminense está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro 2021 com 51 pontos em 37 jogos e depende apenas de si para buscar vaga ao menos na pré-Libertadores. Já para se classificar diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores 2022, o tricolor precisa vencer a Chapecoense na última rodada e torcer para o Red Bull Bragantino não vencer o Internacional na quinta-feira (9).

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias