Copas Internacionais

O pesadelo do Flamengo! o momento exato que a torcida afirma ter perdido a final

Torcedores apontaram o momento exato em que o rubro-negro perdeu o título em Montevidéu

Por Wesley Alencar

Torcedores apontaram o momento exato em que o rubro-negro perdeu o título em Montevidéu
Torcedores apontaram o momento exato em que o rubro-negro perdeu o título em Montevidéu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo perdeu a grande decisão da Libertadores neste sábado (27) para o Palmeiras por 2x1, na prorrogação, e viu o sonho da terceira conquista continental ir por água abaixo quando Deyverson recuperou a bola e invadiu sozinho para estufar as redes de Diego Alves. Porém, a situação poderia ser completamente diferente se um lance na partida fosse convertido em gol e gerou enorme lamentação nos torcedores.

Isso porque, após empatar o jogo com Gabigol, o Flamengo cresceu no jogo e pressionou o Palmeiras durante alguns minutos para chegar ao tento da virada e a chance mais clara de se concretizar caiu nos pés de Michael, que após se livrar da marcação, ficou cara a cara com Weverton e bateu firme, cruzado, mas a bola lambeu a trave e saiu em tiro de meta.

Nem mesmo a jogada do gol de Gabigol foi tão clara para ser gol quanto a de Michael, já que, apesar da boa troca de passes com Arrascaeta, Gabigol tinha pouco ângulo para chutar e acertou no único lugar possível que a bola entraria, entre o arqueiro alviverde e a trave, empatando o jogo já na segunda etapa.

A bola pune

Os mais fanáticos torcedores do Flamengo chegaram a dizer que vão sonhar com a bola de Michael passando rente à trave e saindo, tamanha oportunidade desperdiçada. Porém, como diz Muricy Ramalho, ex-treinador de rubro-negro e Palmeiras, a bola puniu o Flamengo, que ficou apenas com o vice-campeonato, o seu primeiro em três finais disputadas.

Tópicos


Mais notícias