Copas Internacionais > Libertadores 2021

O maior defeito de Arrascaeta que o faria perder os luxos que tem no Flamengo

Arrascaeta deve ser titular na final da Copa Libertadores, mas pode colocar tudo a perder por problema desde criança

Maior problema de Arrascaeta é revelado e o faria perder todo o luxo no Flamengo
Maior problema de Arrascaeta é revelado e o faria perder todo o luxo no Flamengo

O Flamengo está quase completo para a grande final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras. Quase completo porque Léo Pereira não jogará por suspensão e Maurício Isla teve um desconforto muscular nessa semana, mas as voltas de jogadores como Arrascaeta motivam ainda mais os torcedores e o clube para buscarem a conquista continental. Mas o meia uruguaio correu sério risco de perder seu mega salário no Mengão por problema que tem desde os seus primeiros passos no futebol, a timidez.

Arrascaeta ganha menos que Vitinho no Flamengo por timidez?

Em entrevista ao “Lance!”, Heber Silva Cantera, responsável por formar e revelar Giorgian De Arrascaeta no Defensor Sporting, do Uruguai, disse que Arrascaeta já começou a mostrar muita qualidade desde os seus primeiros passos no futebol, mas que sempre foi retraído, tímido, e muitas vezes essa condição atrapalhou o jogador de 27 anos que tem salário inferior a Vitinho, por exemplo.

Arrascaeta soma na atual temporada 33 jogos disputados com nove gols e 14 assistências, segundo informações do site “oGol”. O meia uruguaio voltou a jogar no último sábado (20) e esteve em campo por 43 minutos em duas partidas para dar continuidade na preparação para o craque disputar e ganhar mais minutos na final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias