Copas Internacionais

O Flamengo roubou a Conmebol: a curiosa cobrança da entidade após o Mengão devolver coletes na Copa Libertadores

Conmebol acusa Flamengo de roubo após vaga na final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras

Por Romario Paz

Conmebol acusa Flamengo de roubo após vaga na final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras
Conmebol acusa Flamengo de roubo após vaga na final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Está definido: Flamengo e Palmeiras farão a grande final da Copa Libertadores da América 2021. A decisão firmada após a passagem do Verdão diante do Atlético-MG e do Mengão para cima do Barcelona de Guayaquil, acontecerá no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, mas Conmebol faz acusação séria contra Flamengo por suposto “roubo” de coletes da entidade.

A Conmebol abriu um procedimento disciplinar contra o Flamengo pelo curioso fato do Mengão por não ter devolvido cinco coletes que a organização empresta para os jogos da Copa Libertadores, no jogo contra o Barcelona de Guayaquil na última quarta-feira (29/09). Na ocasião, seriam cinco coletes da cor verde musgo, e os matérias devem ser devolvidos ao fim de cada jogo.

Caso a situação proceda, o Flamengo receberia uma multa da Conmebol de US$ 5 mil (cerca de R$ 26,9 mil na cotação atual), mas até lá, o rubro-negro tem até a próxima quinta-feira (7) para se posicionar sobre a ausência dos coletes na situação curiosa que a classificação do Mengão deixou, mas nada deve atrapalhar a concentração para o tão esperado duelo diante do Palmeiras no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias