Copas Internacionais

Neymar na Liga dos Campeões! Manchester City x PSG: como, quando e onde assistir AO VIVO pela semifinal da Champions League 2021

Craque brasileiro tenta levar equipe francesa ao primeiro título continental

Por Romario Paz

02/05/2021, 06:54 PM

Craque brasileiro tenta levar equipe francesa ao primeiro título continental

É semana de decisão na Liga dos Campeões da Europa. Na quarta-feira (5) os finalistas da edição 2020/2021 serão conhecidos e o primeiro time será conhecido na próxima terça-feira (4), no duelo entre Manchester City e Paris Saint-Germain, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, na segunda partida da semifinal, que teve vitória inglesa na primeira partida por 2 a 1, e Neymar é a maior esperança dos franceses.

A partida terá transmissão do Facebook Watch, TNT e Estádio TNT Sports. O Manchester City de Pep Guardiola busca chegar a sua primeira final de Liga dos Campeões da Europa e a vitória no jogo de ida permite que a equipe possa perder por 1 a 0 em casa. Campeão da Copa da Liga Inglesa e a detalhes de mais um título da Premier League, os Citizens querem se confirmar como um gigante europeu.

Já o Paris Saint-Germain do técnico Mauricio Pochettino precisa reverter o placar adverso do jogo de ida e deposita as esperanças nos brasileiros Marquinhos e Neymar, e também no talento de Mbappé. Se na Champions a missão é desafiadora, no Campeonato Francês a disputa pelo título segue o mesmo ritmo com três rodadas para o fim da Ligue 1 e com o PSG em segundo com 75 pontos, um a menos do líder Lille.

Como, quando e onde assistir a Manchester City x Paris Saint-Germain

Evento: Semifinal da Liga dos Campeões, jogo de volta

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, Manchester

Árbitro: Björn Kuipers (Países Baixos)

VAR: Pol van Boekel (Países Baixos)

Onde assistir: Facebook Watch, TNT e Estádio TNT Sports

No jogo de ida, vitória do Manchester City por 2 a 1

Tópicos


Mais notícias