Copas Internacionais > Libertadores 2021

Nem tudo é dinheiro no mundo! O desprezo de Cavani ao Palmeiras após oferta de gigante europeu

Palmeiras larga atrás na corrida pela contratação de Cavai

Barcelona entrou no leilão por Cavani (Foto: Mediotiempo)
Barcelona entrou no leilão por Cavani (Foto: Mediotiempo)

O Palmeiras tem o sonho de trazer Cavani de volta ao futebol sul-americano, mas pode ser atropelado por um concorrente de peso na corrida pela contratação. Atualmente na reserva do Manchester United, o nome de Edinson Cavani também é especulado em ninguém menos do que o Barcelona, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Apesar da crise financeira e administrativa, o Barça estuda maneiras de viabilizar a contratação do jogador que recebe nada menos do que 6 milhões de reais por mês. Cavani já impôs duas condições ao clube catalão: um contrato de 1 ano e meio e a titularidade da equipe, de acordo com reportagem da ESPN.

O interesse do clube espanhol assusta o Palmeiras, que também trabalhava maneiras de trazer o jogador para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. No entanto, a diretoria vai ter que se superar na proposta para medir forças com o Barcelona.

Cavani está em má fase no Manchester e marcou apenas 1 gol em 8 jogos pela equipe desde a chegada de Cristiano Ronaldo, que o colocou no banco de reservas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias