Copas Internacionais

Nem os jogadores nem Abel Ferreira; a única pessoa culpada no Palmeiras que o fez perder o Mundial

Por Romario Paz

Críticas foram direcionadas à diretoria do clube por este motivo

Críticas foram direcionadas à diretoria do clube por este motivo

Síguenos enSíguenos en Google News

Após a derrota para o Chelsea na decisão no Mundial de Clubes da Fifa, a maior parte dos torcedores do Palmeiras se demonstrou orgulhosa do desempenho do time na grande final. No entanto, uma pessoa foi apontada como culpada pelo fracasso no torneio internacional.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Abel Ferreira "a decisão ocorreu por um detalhe"

A presidente do clube, Leila Pereira, foi responsabilizada pelos torcedores. O motivo teria sido a falta de comprometimento em atender aos pedidos do treinador Abel Ferreira por um atacante de área, que foi prometido ao técnico pela gestão de Leila.

No entanto, a mandatária falhou em contratar um novo centroavante para o Palmeiras. Dados os altos valores do mercado atual, a gestão de Leila Pereira preferiu zelar pela austeridade financeira do clube, o que irritou a torcida, que desejava um novo atacante. O Verdão foi para o Mundial de Clubes com apenas um jogador da posição.

Derrota dolorida

O Palmeiras fez um bom jogo diante do Chelsea. A estratégia de Abel Ferreira foi bem executada pelos jogadores. O próprio treinador declarou em entrevista após o jogo estar orgulhoso da equipe e que a partida foi decidida nos “detalhes”.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Inferno astral? O jogador do Palmeiras que errou tudo e deu o título Mundial para o Chelsea


Mais notícias