Copas Internacionais

Não emplacou? David Luiz pode estar de saída do Flamengo

Permanência do jogador no clube rubro-negro não está garantida para 2022

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Permanência do jogador no clube rubro-negro não está garantida para 2022
Permanência do jogador no clube rubro-negro não está garantida para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

David Luiz estava em alta no Flamengo até a final da Libertadores, invicto e com apenas 1 gol sofrido em 7 jogos, acumulando 6 jogos consecutivos sem conceder nenhum tento.

No entanto, bastou a derrota na final para colocar sua permanência no clube em xeque. De acordo com o jornalista André Rocha, durante live do UOL Esportes, a manutenção do jogador depende de quem assumirá o comando técnico da equipe.

Supostamente, David Luiz estaria preocupado com o próximo técnico e também não está impressionado com a estrutura do clube, após anos atuando no futebol europeu.

Vale lembrar que o jogador também despertou o interesse do Atlético-MG e do Corinthians antes de assinar com o Flamengo.

Confira abaixo o que disse o jornalista:

"Eu tive uma informação de que o David Luiz vai voltar de férias, vai analisar como está o cenário na volta, ele está levando muita fé nesta mudança do comando técnico, mas se a coisa não voltar muito bem, dependendo, pode até, se pintar uma proposta, ele considera a hipótese de voltar. Ele ficou, realmente, impressionado. Quem falou comigo, disse que, para ele ter feito uma exposição desta forma, é porque, realmente, está muito incomodado. Não é só com o resultado, ele está desanimado com o que tem visto no clube. E é notório. Imagina, o cara anos na Europa, chega aqui naquele campo do Ninho do Urubu, com aquele departamento médico, com aquela preparação física, com aquele treinador, e com essas perspectivas de agora, com a visão que o dirigente expõe publicada."

 


Mais notícias