Copas Internacionais

Melhor que Marinho; o jogador que o Flamengo despachou para pagar milhões no ex-Santos

Por Romario Paz

Marinho voltou a desapontar a Nação, que lembra de ex-Flamengo que jogou mais pelo clube em 2021

Marinho voltou a desapontar a Nação, que lembra de ex-Flamengo que jogou mais pelo clube em 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Já classificado para o mata-mata da Libertadores, o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã pelo último jogo da fase de grupos. Os gols foram de Johan Madrid (contra) e Pedro, enquanto os peruanos descontaram com gol de Gonzáles, após uma falha do goleiro Hugo Souza.

Mais notícias do futebol brasileiro:

No sufoco! Empate entre Santos e Banfield garante Peixe nas oitavas de final da Sul-Americana

Apesar da vitória, um dos destaques negativos do Rubro-Negro voltou a ser o atacante Marinho, que novamente teve uma péssima atuação. A sua contratação vem se provando ser um investimento ruim por parte da diretoria, que desembolsou 7 milhões de reais em sua contratação.

Muitos torcedores do Flamengo lembraram do atacante Michael, que brilhou em 2021 sendo o artilheiro do clube no Brasileirão. Sua saída para o mundo árabe deixou uma lacuna que seria preenchida pela chegada de Marinho, mas suas atuações o deixam cada dia mais próximo do banco de reservas e longe do time titular.

Domingo de Fla Flu

O Flamengo terá um duro compromisso no próximo domingo (29). No Maracanã, o Rubro-Negro irá encarar o rival Fluminense em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Vale ressaltar que o Flamengo não vence o Tricolor há mais de um ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Solitário; o único jogador do Sporting Cristal que conhece o Flamengo por já ter sido rival

Tópicos


Mais notícias