Copas Internacionais

Mas e a Libertadores? O motivo que fez a torcida do Flamengo chamar atenção da imprensa argentina antes da decisão sul-americana

Clube empatou na noite de ontem (17) e reação da torcida chamou atenção do jornal argentino

Por Wesley Alencar

Clube empatou na noite de ontem (17) e reação da torcida chamou atenção do jornal argentino
Clube empatou na noite de ontem (17) e reação da torcida chamou atenção do jornal argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo empatou na noite de ontem (17) contra o Cuiabá, por 0x0, no estádio do Maracanã e alguns torcedores do clube rubro-negro vaiaram a discreta atuação do clube da Gávea. A reação da torcida flamenguista causou surpresa no diário argentino Olé afirmando que até parece que a notíca dada era mentira.

"Parece mentira. Pelo menos, se ficarmos apenas na análise do contexto e do presente. O Flamengo jogará em um pouco mais de um mês, a final de mais uma Conmebol Libertadores. Por sua vez, é vice-líder do Brasileirão e semifinalista da Copa do Brasil. Ou seja, briga em todas as competições. As principais críticas foram para o treinador Renato Gaúcho pela formação inicial e por tentar romper a defesa adversária pelo centro, pouca criatividade", noticiou o periódico argentino.

Com o empate, o Flamengo encurtou a distância para o líder Atlético-MG em 1 ponto: de 11 para 10, já que o Galo perdeu para o Atlético-GO, por 2x1. No entanto, os times qu estão atrás do rubro-negro encostaram: o Fortaleza chegou aos 45 pontos; o Palmeiras venceu e somou 45 pontos, além do RB Bragantino, que empatou e ficou com 42 pontos, na quinta colocação.

Os compromissos do Flamengo

O Flamengo agora se concentra na Copa do Brasil, quando a equipe vai até à Curitiba, encarar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (20), às 21h30. A partida da volta está programada para a semana que vem, e no final de semana, tem o Fla-Flu no Maracanã, no próximo sábado (23), àas 19h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abel Ferreira quer tomar o lugar de Tite na seleção brasileira com o salário mais luxuoso que já teve na vida

O incomum hábito de Raphael Veiga, do Palmeiras para se concentrar na final da Libertadores contra o Flamengo

Tópicos


Mais notícias