Copas Internacionais

Lembraram de Neymar; a linda mensagem dos jogadores do Palmeiras para Jailson

Lesionado, volante foi homenageado por seus companheiros

Por Romario Paz

Lesionado, volante foi homenageado por seus companheiros
Lesionado, volante foi homenageado por seus companheiros
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vitória; o Palmeiras foi até Guayaquil encarar o Emelec no Estádio George Capwell em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2022. O Verdão novamente saiu vitorioso em jogo da competição continental ao bater o time equatoriano por 3 a 1, com gols de Verón, Rony e Breno Lopes.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Muito dinheiro; a diferença milionária entre Palmeiras e Emelec que refletiu no placar

O gol de Rony foi marcado por uma linda homenagem à Jailson, volante recém-chegado ao Palmeiras que vive um drama por conta de uma grave lesão que sofreu nos treinamentos na Academia de Futebol. O jogador passará por uma cirurgia e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado, mas por se tratar de uma contusão no ligamento cruzado do joelho direito, a expectativa é que Jailson fique, no mínimo, seis meses fora de combate.

Rony e os outros jogadores do Palmeiras comemoram o primeiro gol do Verdão contra o Emelec com a camisa de Jailson, em um momento emocionante para todos os torcedores e também para o volante, que certamente viu a cena.

Semelhança com Neymar

A atitude dos jogadores palmeirenses lembrou a homenagem feita pelos atletas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, quando Neymar sofreu uma grave contusão no duelo contra a Colômbia. Os jogadores brasileiros levaram uma camisa do craque na hora da execução do hino nacional diante da Alemanha na semifinal. O resultado, no entanto, foi o maior vexame da história da Canarinho, que perdeu para os alemães em casa por 7 a 1.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O gol de Rony diante do Emelec que o torna ainda maior que Edmundo no Palmeiras

Tópicos


Mais notícias