Copas Internacionais

Jorge Wilstermann x São Paulo: Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Por Rodrigo Matos

3ª rodada da competição

3ª rodada da competição

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (28), o São Paulo vai ao Estádio Felix Capriles, na Bolívia, para enfrentar o Jorge Wilstermann, em jogo da 3ª rodada da competição. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, o São Paulo é líder do Grupo D e vai procurar manter os 100% de aproveitamento.

Mais notícias sobre Copas Internacionais:

Olho nele; o camisa 10 do Emelec que vale milhões e pode complicar para o Palmeiras

Com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, o Jorge Wilstermann é 5º classificado da Serie B do Campeonato Bolíviano, lutando por entrar no G-4. O time boliviano perdeu as duas primeiras partidas da Sul-Americana e ainda procura a primeira vitória.

Já o São Paulo, apesar de vir de uma sequência de 3 jogos sem ganhar, ocupa a liderança do Grupo D da Sul-Americana, com 6 pontos em 2 jogos, com um total de 100% de aproveitamento. No Brasileirão, os comandados de Rogério Ceni estão em 11º lugar, com 4 pontos em 3 jogos.

Mesmo como time forasteiro, o São Paulo é o favorito à vitória e à conquista dos 3 pontos. A transmissão da partida se inícia as 19:15h do horário de Brasília, a partir da Conmebol TV.

Escalações prováveis

Jorge Wilstermann: Escobar, Ortiz, Echeverría, Coimbra, Ballivián, Machado, Villarroel, Sanguinetti, Pérez, Andrés Chávez, Vargas;

São Paulo:  Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda, Welinton, Pablo Maia, Igor Gomes, Gabriel Sara, Alisson, Rigoni, Calleri.

Mais notícias sobre Copas Internacionais:

Complicado; o motivo que fez Abel Ferreira não levar craques do Palmeiras para o Equador

Tópicos


Mais notícias