Copas Internacionais

Luan esteve bem no primeiro tempo e foi um dos protagonistas do jogo

Jogador foi apontado como culpado pela derrota na decisão

Por Romario Paz

Jogador foi apontado como culpado pela derrota na decisão
Jogador foi apontado como culpado pela derrota na decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já tem um “bode expiatório” para a derrota na final do Mundial de Clubes da Fifa contra o Chelsea. O zagueiro Luan foi apontado como o principal culpado, por conta das falhas que cometeu ao longo do jogo e nos gols do time inglês.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

O que acontecerá com Luan no Palmeiras logo após entregar a final para o Chelsea

Luan vinha bem no primeiro tempo e era um dos principais jogadores da partida. Após o intervalo, o zagueiro falhou ao não antecipar o atacante Lukaku e o Chelsea abriu o placar, 1 a 0. A partir dali, a partida do defensor foi por água abaixo.

O Palmeiras chegou a empatar com Raphael Veiga, cobrando pênalti, cometido por Thiago Silva. O jogo foi para a prorrogação e faltando pouco tempo para a disputa de penalidades, Luan cometeu um novo pênalti no jogo, ao colocar o braço à frente da bola. A cobrança foi convertida por Kai Havertz, que se tornou o herói do Chelsea.

Críticas justas?

O jogador ainda foi expulso após entrada dura em Havertz. No entanto, não é a primeira vez que Luan se torna um alvo da torcida do Palmeiras. O defensor já havia sido considerado responsável pela falha no gol do Tigres no último Mundial de Clubes. Porém, o zagueiro foi um dos principais jogadores do Verdão no torneio e, até a falha na final, era novamente um dos melhores em campo.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Ainda não foi dessa vez! Chelsea vence Palmeiras e conquista Mundial de Clubes

 


Mais notícias