Copas Internacionais

Hernán Crespo faz declaração preocupante aos torcedores do clube após empate na Libertadores

Treinador reclamou ainda sobre o calendário e disse que não há tempo para treinar 

Por Wesley Alencar

Treinador reclamou ainda sobre o calendário e disse que não há tempo para treinar 
Treinador reclamou ainda sobre o calendário e disse que não há tempo para treinar 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo empatou na noite de ontem (13) com o Racing, no Morumbi, por 1x1, pelas oitavas de final da Copa Libertadores e, durante a coletiva de imprensa, o técnico Hernán Crespo revelou que a situação de contusões na equipe é “crítica”. Na noite da última terça, Eder saiu de campo mais uma vez lesionado. 

"A situação é crítica em 360 graus, ninguém falou o contrário, que era fácil. É muito difícil, mas muito. Mas acreditamos no trabalho e vamos pensar no próximo jogo para tentar sair da situação difícil e conquistar a vaga nas quartas sem pensar em aspectos negativos", disse o treinador do São Paulo.

O Tricolor teve como desfalques por lesões ontem o zagueiro Miranda e os atacantes Luciano e Emiliano Rigoni, além de Daniel Alves, que serve à Seleção Brasileira Olímpica. Além deles, Martín Benítez começou a partida no banco de reservas e Crespo explicou. 

“Martin está passando por um momento difícil fisicamente. Então vamos ter muita atenção nesse ponto”, comentou Hernán Crespo, que, apesar dos problemas físicos, acredita que o São Paulo pode conseguir um bom resultado em Buenos Aires. 

"Temos grande elenco para passar por isso. Rigoni, Miranda... Não estamos falando de jogadores normais, mas de atletas importantes para o time. Em Libertadores precisamos dos melhores, temos desfalques importantes, mas temos possibilidade. São 90 minutos em Buenos Aires em que podemos conseguir o resultado que esperamos", apontou o treinador. São Paulo e Racing se enfrentam na semana que vem em Buenos Aires pela partida de volta.

 

Tópicos


Mais notícias