Copas Internacionais > Sul Americana 2021

Golpe no Brasil: Peñarol venceu o Corinthians por 2 a 0 pelo segundo jogo da Copa Sul-Americana

Peñarol venceu sem problemas como visitante o Corinthians em uma nova jornada da Copa Sul-Americana de 2021

Peñarol vs. O Corinthians se enfrentou nesta quinta-feira pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2021 (Foto: @OficialCAP)
Peñarol vs. O Corinthians se enfrentou nesta quinta-feira pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2021 (Foto: @OficialCAP)

Os implacáveis atacantes do Peñarol fizeram do Corinthians sua nova vítima, derrotando-os por 2 a 0 nesta quinta-feira, em São Paulo, no duelo fundamental entre os pesos pesados do Grupo E pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021.

Com um decisivo David Terans no último quarto da quadra do estádio Neo Química Arena, os uruguaios consolidaram sua liderança na área e ampliaram o poder de ataque, que ajustou 13 gols em quatro jogos da copa.

O meio-campista uruguaio de 26 anos habilitou Giovanni González (13) por 1 a 0 e depois, em 57, condenou a partida com uma joelhada contra um 'Timão' que ainda não venceu a Copa e terá que remar morro acima para ir para a próxima fase.


Liderado por Mauricio Larriera, o Peñarol é o líder do Grupo E com seis pontos, seguido pelo paraguaio River Plate (4), Corinthians (1) e o peruano Sport Huancayo (0). No dia seguinte, terceiro do grupo, o Corinthians visita o Sport Huancayo e, no mesmo dia, o Peñarol recebe o River Plate, na capital uruguaia, Assunção.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias