Copas Internacionais

Flamengo x Defensa y Justicia: como, quando e onde assistir ao jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Flamengo tem a vantagem do empate para avançar de fase

Por Romario Paz

Flamengo tem a vantagem do empate para avançar de fase
Flamengo tem a vantagem do empate para avançar de fase
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e quer confirmar a vaga com sua torcida. O Mengão recebe o Defensa y Justicia nessa quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e com a liberação de público pela primeira vez nessa edição, com limite de 15 mil pessoas para acompanharem o rubro-negro.

A partida terá transmissão da Fox Sports. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa apenas do empate para garantir a vaga nas quartas de final. No Campeonato Brasileiro ocupa a nona colocação com 15 pontos em nove jogos e antes da Libertadores, encara o Bahia neste domingo (18), às 18h15, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Já o Defensa y Justicia do técnico Sebastián Beccacece, está em desvantagem e precisa vencer o Flamengo para sonhar com a classificação. Vitória por dois gols de diferença classifica os argentinos, enquanto vitória por um gol de diferença a partir de dois gols também dá a vaga. Antes, o Defensa y Justicia fez sua estreia pelo Campeonato Argentino 2021 contra o Huracán.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Defensa y Justicia

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 21 de julho de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Árbitro: R. Tobar (Chile)

VAR: C. Garay (Chile)

Onde assistir: Fox Sports

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 1 a 0

 


Mais notícias