Copas Internacionais

Flamengo se acerta com jogador e fica mais próximo de reforço para Copa Libertadores; saiba mais

Flamengo encaminhou acerto com atleta da Udinese

Por Jorge Dias

Flamengo encaminhou acerto com atleta da Udinese
Flamengo encaminhou acerto com atleta da Udinese
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo encaminhou um acerto com o jogador Walace da Udinese, e vê um alinhamento com o clube italiano para negociar em definitivo os 70% dos direitos do atleta. O clube da Gávea tem utilizado do desejo do volante para tentar forçar uma negociação a seu favor. Representantes do jogador viajarão até a Itália para conversarem com os dirigentes da equipe.

Mais notícias do Flamengo

O jogador que é cobiçado pelo Mengão e quer vir, mas seu clube dificulta a situação

A Udinese pagou cerca de 6 milhões de euros para contratar Walace em 2019 e deseja recuperar grande parte do valor investido, algo que para o Flamengo pode ser inviável. O clube carioca acenou com 20 milhões reais inicialmente, oferta que foi rejeitada pela equipe italiana, mas a negativa não desanimou o rubro-negro.

Os representantes do jogador argumentam com a diretoria da Udinese que é o momento ideal para negociar Walace, principalmente pelo fato que o passe do jogador irá desvalorizar na próxima janela. Até o momento não há nenhum outro clube interessado no volante brasileiro.

Walace teve grande destaque pela Udinese na temporada passada, liderando o ranking da equipe em desarmes, interceptações, bolas longas e passes certos no campo adversário. O clube italiano não pensa em abrir mão do jogador, mas a situação financeira acaba pesando somada a vontade do volante em atuar pelo clube do coração.

Fronte russo do Flamengo ainda não desistiu de Wendel

O fronte rubro-negro na Rússia ainda não desistiu de tentar contratar Wendel por empréstimo junto ao Zenit, o volante também acertou as bases contratuais com o clube carioca mas o acordo com os dirigentes russos tem sido difícil. Wendel não quer o rompimento de seu contrato com o clube russo e deseja apenas ser incluído na lista de jogadores com os vínculos suspensos pelo protocolo FIFA da guerra da Ucrânia.

Mais notícias de Copas

A dor de cabeça que Abel Ferreira ganhou antes do jogo decisivo da Copa do Brasil


Mais notícias