Copas Internacionais

Flamengo lota o Maracanã para decisão com Tolima; nova contratação aparece; saiba mais

Se passar o Flamengo encara o Corinthians

Por Jorge Dias

Se passar o Flamengo encara o Corinthians
Se passar o Flamengo encara o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Para o duelo decisivo contra o Tolima, o Flamengo anunciou que cerca de 45 mil ingressos foram vendidos até o inicio da tarde da terça-feira, ainda haviam bilhetes a serem comercializados nesta quarta-feira. O próximo balanço só será divulgado durante a partida pelo locutor oficial do Maracanã, a expectativa é que tenha casa cheia.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Algoz do Boca Juniors'; Quem é Benedetto, o atacante que salvou o Corinthians

O valor dos ingressos variou entre R$ 30 a R$ 500 e era possível realizar as compras pela internet ou nos pontos de vendas presenciais. Para o duelo contra o Atlético Mineiro, cerca de 56.224 ingressos foram vendidos. As compras podem ser feitas por flamengo.superingresso.com.br. onde há alternativa para torcedores e sócio-torcedores.

É um momento muito festivo para os torcedores, o Flamengo vive em uma boa fase com Dorival Junior e espera conseguir a classificação com uma vitória, e emendar a quarta seguida. Um simples empate já classifica o rubro-negro, que deve ir com força total para cima da equipe colombiana que vive maus resultados desde a perda do torneio apertura do Campeonato Colombiano.

Os rubro-negros ainda terão a presença de Arturo Vidal na arquibancada, o chileno ainda negocia a sua vinda para o clube da Gávea, mas segundo informações apuradas, o acerto já está praticamente sacramentado, "Estou feliz de estar aqui. É um momento feliz. Ainda estamos negociando. Vou ver o jogo como torcedor do Flamengo e tomara que o time se classifique", foram as primeiras palavras do jogador ao desembarcar no Galeão.

Confira a chegada de Vidal ao Galeão

Mais notícias do Futebol brasileiro

Como Vitor Pereira quebrou o Boca Juniors na La Bombonera; entenda


Mais notícias