Copas Internacionais

Fica ou sai? A decisão de Leila Pereira sobre a continuidade de Abel Ferreira após Mundial

Permanência do após o fim da temporada é dúvida no Palmeiras

Por Romario Paz

Permanência do após o fim da temporada é dúvida no Palmeiras
Permanência do após o fim da temporada é dúvida no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras amarga a derrota na decisão do Mundial de Clubes da Fifa. Após o revés por 2 a 1 contra o Chelsea, o Verdão precisará voltar suas atenções para a temporada 2022, que tem segmento já na próxima semana no Campeonato Paulista.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Nem os jogadores nem Abel Ferreira; a única pessoa culpada no Palmeiras que o fez perder o Mundial

Após o Mundial, surgiu um questionamento. Afinal, o técnico Abel Ferreira ficará no Palmeiras ou deixará o clube? O treinador já deixou claro publicamente o desgaste que sente em trabalhar no futebol brasileiro. Abel possui contrato com o Palmeiras até o fim deste ano e rechaçou uma conversa de renovação. O português chegou a ser sondado pelo Benfica.

Apesar das tentativas da presidente Leila Pereira, o treinador não deve permanecer após o fim de seu contrato. Vale ressaltar que já houveram atritos entre o comandante e a mandatária, por conta da falta de contratações pedidas pelo português na gestão de Leila.

Derrota dolorida

O Palmeiras fez um bom jogo diante do Chelsea em Abu Dhabi. A estratégia de Abel Ferreira foi bem executada pelos jogadores. O próprio treinador declarou em entrevista após o jogo estar orgulhoso da equipe e que a partida foi decidida nos “detalhes”.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Abel Ferreira "a decisão ocorreu por um detalhe"


Mais notícias