Copas Internacionais

Felipão admitiu que torceu pra time na Libertadores que não é o Athletico

Treinador histórico do Palmeiras alcançou feito no Furacão

Por Jorge Dias

Treinador histórico do Palmeiras alcançou feito no Furacão
Treinador histórico do Palmeiras alcançou feito no Furacão
Síguenos enSíguenos en Google News

Ao que parece, Felipão admitiu a torcida do Palmeiras, que torceu para o clube chegar às semifinais e agora também confessou que espera o reencontro nas semifinais. O veterano treinador comemorou a classificação do Furacão para as semifinais após eliminar o Estudiantes de la Plata nas quartas de finais na Argentina, com gol salvador de Vitor Roque.

Treinador nunca escondeu o carinho especial que tem pelo Palmeiras, até por toda a história que construiu. Nas 3 passagens pela equipe paulista. O herói do pentacampeonato Brasileiro tem conquistas de Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pelo alviverde. Felipão colocou o Athletico Paranaense de volta umas semifinais da Libertadores após 17 anos.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Enquanto Gabigol chega em um carro de R$ 520 mil, veja com qual veículo Diego Ribas chega

Ele pode ser ídolo no Palmeiras, mas Abel Ferreira e Leila Pereira estão impedindo isso

Felipão admitiu que torceu para o Palmeiras e afirmou que também acredita que os torcedores palmeirenses torceram para o Athletico Paranaense passar. Agora, o confronto entre Felipão e Abel Ferreira se repetirá, dessa vez pela Libertadores, no encontro pelo Brasileirão, o veterano treinador levou a melhor por 2 a 0 no Allianz Parque.

“Torci, sim, até porque o Palmeiras é um clube que já treinei três vezes, e nas três vezes, em todas tiveram títulos e foram marcantes. Aí temos que escolher um lado. Meu coração é um pouquinho azul [Grêmio], um pouquinho verde, agora é preto e vermelho. Torcemos por eles, agora vamos esperar”, disse Felipão.

Tópicos


Mais notícias