Copas Internacionais

Enquanto Weverton foi eleito o melhor do jogo, torcedores do São Paulo perdem a linha com Pablo e fazem pedido para Hernán Crespo

Pablo não foi perdoado por torcedores nas redes sociais e Hernán Crespo é questionado por decisões

Por Romario Paz

Pablo não foi perdoado por torcedores nas redes sociais e Hernán Crespo é questionado por decisões
Pablo não foi perdoado por torcedores nas redes sociais e Hernán Crespo é questionado por decisões
Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e Palmeiras iniciaram o confronto pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 com empate em 1 a 1, gols de Luan para os donos da casa e Patrick de Paula para os visitantes, em partida que aconteceu na noite desta terça-feira (10), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Apesar da igualdade, o sorriso do torcedor do Palmeiras ficou maior do que o rival.

A partida não empolgou os torcedores de ambos os clubes na primeira etapa tanto que o São Paulo finalizou cinco vezes, duas certas, enquanto o Palmeiras deu quatro chutes, mas nenhum acertou a meta de Tiago Volpi. No segundo tempo, porém, a partida ficou mais emocionante com o São Paulo mais incisivo no ataque e abriu o placar aos nove minutos com Luan. O Verdão empatou aos 29 minutos com Patrick de Paula e conseguiu equilibrar a partida.

Weverton foi eleito o melhor jogador da partida com as diversas defesas que fez durante o clássico, duas delas antes do terceiro chute do gol são-paulino, mas por outro lado, Pablo não foi perdoado pela partida apática e os torcedores do Tricolor não gostaram nada de Hernán Crespo ter deixado de fora Martín Benítez e imploraram pela volta do meia argentino.

Jogo de volta é na semana que vem

Palmeiras e São Paulo fazem o segundo e decisivo duelo na próxima terça-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2021. O duelo está marcado para às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Empate sem gols classifica o Palmeiras nova igualdade em 1 a 1 leva para os pênaltis, enquanto empate com mais de dois gols dá a vaga para o São Paulo. Quem vencer já garante a classificação.


Mais notícias