Copas Internacionais > Libertadores 2021

Empresário de Arboleda pede fortuna e dá ultimato ao São Paulo

Jogador quer receber meio milhão de reais

Arboleda causou polêmica ao aparecer com uma camisa do Palmeiras nas redes sociais (Foto: Instagram)
Arboleda causou polêmica ao aparecer com uma camisa do Palmeiras nas redes sociais (Foto: Instagram)

O São Paulo não se cansa de acumular problemas fora de campo. Até uma renovação de contrato dada como certa se transformou em um problema de bastidor. O nome da vez é Arboleda, que estabeleceu essa quinta-feira (9) como o prazo final para proposta tricolor.

O agente do jogador, José Chamorro, foi enfático em suas palavras durante entrevista ao Globo Esporte: "se não enviarem a proposta final, não haverá mais renovação e procuraremos outro clube". Avaliado em 1,5 milhão de euros, o zagueiro pede meio milhão de reais por mês para permanecer no Morumbi. A pedida complica a equipe, que passa por dificuldades financeiras.

Especulado no Palmeiras

No início do ano, Arboleda foi especulado no Palmeiras e seu nome ainda tem sido veiculado ao clube alviverde.Vale lembrar que o equatoriano se envolveu em uma grande polêmica ao aparecer com a camisa do rival do São Paulo em uma foto. O acontecimento quase lhe valeu a saída do clube. Arboleda se justificou dizendo que estava pagando uma aposta, mas passou a ser perseguido nas redes sociais pela torcida organizada tricolor.

Por essas e outras, sua transferência ao rival seria um assunto muito comentado e mal recebido pela torcida de sua atual equipe, o que pode prejudicar a negociação. Ainda assim, Arboleda não teria dificuldades para conseguir um contrato com equipe competitiva do futebol brasileiro o sul-americano. Por isso, o São Paulo não pode mais perder tempo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias