Copas Internacionais

Empate com sofrimento; saiba o jogador do Corinthians que quase dificultava a partida frente ao Boca Juniors

5ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

5ª rodada da competição
5ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (17), o Corinthians enfrentou o Boca Juniors na Bombonera, pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O Timão conseguiu um empate muito importante, mas quase se complicava quando Cantillo recebeu cartão vermelho e acabou expulso, tal como Vítor Pereira.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Bragantino é derrotado frente aos Estudiantes; veja como está a situação do Braga na Libertadores

O Corinthians entrou bem organizado, tentando puxar o contra-ataque para conseguir levar perigo no gol dos argentinos. Aos 15 minutos o Timão se colocou em vantagem, após escanteio, com Du Queiroz a finalizar para o 1-0. Com o gol, o Boca Juniors acordou e melhorou o seu jogo, chegando ao empate ainda no final do primeiro tempo, por Benedetto.

Na volta dos vestiários, o Boca entrou forte e começou criando chances para virar a partida, com o Corinthians tentando se defender. Vítor Pereira colocou Cantillo, mas o colombiano acabou sendo expulso pouco depois, complicando ainda mais a situação do Timão, que precisava aguentar o resultado com 1 jogador a menos. Ainda assim o time paulista resistiu e conseguiu 1 ponto precioso, precisando agora apenas de vencer o Always Ready na próxima rodada para se classificar para o mata-mata.

Escalação dos times

Boca Juniors: Augustin Rossi, Luis Advincula, Carlos Zambrano, Carlos Izquierdoz, Frank Fabra, Alan Varela, Eduardo Salvio, Pol Fernández, Óscar Romero, Exequiel Zeballos, Dadio Benedetto;

Corinthians: Cássio, Raul Gustavo, João Victor, Robson Bambu, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon, Lucas Piton, Willian, Gustavo Silva, Jô.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Tolima x América-MG; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja o que o Coelho precisa para se classificar


Mais notícias