Copas Internacionais

'Deu ruim': Corinthians deverá sofrer mais um desfalque importante para duelo na Argentina

Por Jorge Dias

Meia Willian é dúvida

Meia Willian é dúvida

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians ainda tenta avaliar como levará seus jogadores mais importantes para o duelo decisivo das Oitavas de Finais da Copa Libertadores de 2022 contra o Boca Juniors, mas por hora, as notícias são desanimadoras. Dois importantes atletas são dúvidas para o confronto, e pode obrigar Vitor Pereira a fazer mais alterações na equipe.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Quer jogar mesmo! Tudo que Otávio ignorou para assinar com o Atlético Mineiro

Willian, o melhor jogador alvinegro no confronto de ida que terminou em 0x0 na Neo Química Arena, teve uma luxação no ombro direito, e mesmo se tratando em três sessões de fisioterapia por dia ainda é dúvida para o jogo na La Bombonera. O jogador tem reclamado de fortes dores na hora de ir dormir e ligou o alerta do Departamento Médico.

É possível que Willian ainda viaje com a delegação para Buenos Aires, mas inicialmente, o jogador passaria por avaliações no vestiário para ver se tem condições de jogo. Porém, é incerto que o atleta possa jogar e por isso, talvez sua presença será nos camarotes do estádio.

Diferente de Willian, o volante Renato Augusto tem grandes chances de jogar na partida mesmo reclamando do desconforto na panturrilha, o atleta já sinalizou que gostaria de jogar a partida decisiva na Argentina e caberá ao treinador, Vitor Pereira, contar ou não com o experiente jogador. O comandante ainda terá o retorno de Cantillo que já cumpriu suspensão no primeiro jogo.

Du Queiroz volta para a decisão

Uma boa notícia para o torcedor corinthiano é que Du Queiroz poderá ser utilizado por VItor Pereira, o volante se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda e foi reintegrado na semana passada ao elenco profissional. A tendência é que o português inicie o jogo com uma trinca de volantes, Cantillo, Du Queiroz e Giuliano, caso Renato Augusto não esteja apto a jogar 90min.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Sucessor de Isla? Lateral que está na Alemanha conversa com o Mengão


Mais notícias