Copas Internacionais

Copa Libertadores: Flamengo reencontra “freguês” de 2020 e pode convencer Arrascaeta a ficar no Mengão com vaga na final diante do Barcelona

Por Romario Paz

Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil na semifinal da Copa Libertadores 2021 e fatura milhões por vaga

Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil na semifinal da Copa Libertadores 2021 e fatura milhões por vaga

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conheceu seu rival na semifinal da Copa Libertadores da América 2021 e enfrentará o Barcelona de Guayaquil, o último adversário antes da tão sonhada final que o Mengão espera atingir. A premiação do Flamengo por chegar na semifinal é astronômica e o desejo pela permanência de Arrascaeta no Mengão começa a se tornar realidade.

A definição aconteceu na noite desta quinta-feira (19) quando o Barcelona eliminou o Fluminense no empate em 1 a 1, mas que no placar agregado de 3 a 3 garantiu a vaga pelo gol qualificado. E por chegar na semifinal, todos os quatro clubes conseguiram faturar R$ 41,2 milhões, a premiação oferecida pela Conmebol por terem atingido esta fase.

Com o dinheiro arrecadado, o Flamengo pode pensar e negociar melhor pela permanência de Arrascaeta no Mengão, já que a renovação do uruguaio com o rubro-negro está travada pela parte do Defensor do Uruguai, que revelou o meia e que cobra a venda de 25% dos seus direitos por cerca de R$ 32 milhões, dinheiro que o Flamengo, pela Copa Libertadores, conseguiu arrecadar.

Como, quando e onde assistir a Barcelona x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021

Datas: Entre 21 e 29 de setembro de 2021

Horários: A definir

Locais: Ida: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF ou Estádio do Maracanã-RJ / Volta: Monumental de Barcelona, em Guyaquil-EQU

Onde assistir: A definir

Em 2020, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nos dois jogos, vitória do Mengão, 3 a 0 no Estádio do Maracanã e 2 a 1 no Monumental de Barcelona.


Mais notícias