Copas Internacionais

Contratado em 2014, Dudu é símbolo de virada na história recente do Palmeiras

Ídolo palmeirense fez promessa que chocou torcedores

Por Romario Paz

Ídolo palmeirense fez promessa que chocou torcedores
Ídolo palmeirense fez promessa que chocou torcedores

Um dos ídolos da história recente do Palmeiras, o atacante Dudu é uma das principais esperanças do time Alviverde no Mundial de Clubes. Em entrevista a Fifa, o jogador revelou que pretende fazer “loucura” caso o Palmeiras conquiste o torneio: tatuar o troféu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ainda sem clube, Diego Costa é investigado por envolvimento com apostas

“Não tenho muito (espaço para tatuagem), mas você sempre pode encontrar um pouco de espaço aqui ou ali. Ainda não tenho o título da Libertadores tatuado, então se ganharmos o mundial, vou tatuar os dois. Em um clube do tamanho do Palmeiras, a meta é vencer todos os torneios que entrarmos. E é isso que acreditamos que faremos no Mundial de Clubes. Sabemos que teremos uma semifinal muito difícil”, ressaltou.

Dudu também aproveitou a entrevista para elogiar o Chelsea, potencial adversário do Palmeiras na decisão: “O Chelsea é um dos melhores times do mundo. Eles têm um excelente treinador que acaba de ser eleito o melhor do mundo pela Fifa. Acho que ter Tuchel é enorme para o Chelsea. Eles também têm excelentes jogadores e trabalham muito, muito bem coletivamente. Também temos um excelente treinador que nos preparará bem para o Chelsea, mas primeiro temos que chegar lá. No momento, nós, jogadores, estamos totalmente focados no Al Ahly, finalizou.

Multicampeão

Contratado em 2014, Dudu é símbolo da virada de chave na história recente do Palmeiras, que foi de quase rebaixado a um dos times mais vitoriosos do futebol brasileiro na última década, conquistando com o Alviverde a Copa do Brasil em 2015, os Brasileiros de 2016 e 2018 e a Libertadores em 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jogo do Palmeiras no Mundial terá tecnologia que revolucionará o futebol

 


Mais notícias