Copas Internacionais

Atlético Mineiro x Palmeiras: a premiação milionária que Galo e Verdão podem garantir na Copa Libertadores sem marcarem nenhum gol

Por Romario Paz

Duelo mais importante de 2021 para Atlético-MG e Palmeiras pode ter milionário sem marcar nenhum gol

Duelo mais importante de 2021 para Atlético-MG e Palmeiras pode ter milionário sem marcar nenhum gol

Síguenos enSíguenos en Google News

Falta pouco para que Atlético-MG e Palmeiras se enfrentem na partida mais importante para as equipes na temporada. Nesta terça-feira (28), Galo e Verdão duelam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América 2021 às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e a partida está em aberto após o 0 a 0 no jogo de ida e com uma marca curiosa de ninguém precisar marcar gol para avançar à grande final.

Como a partida de ida terminou empatada em 0 a 0, um novo placar sem gols no Mineirão levaria a partida para os pênaltis e classificaria uma das duas equipes para a final da Copa Libertadores 2021. O detalhe é que o Palmeiras teve a primeira partida das cinco do mata-mata sem marcar gol no jogo de ida da semifinal, enquanto o Atlético-MG empatou três jogos em 0 a 0 dos cinco jogados, os outros dois nas oitavas de final diante do Boca Juniors, com vaga nos pênaltis. E detalhe, em caso de empate em 0 a 0 e vaga nos pênaltis, Galo ou Verdão podem faturar R$ 32 milhões a mais com a vaga na decisão no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV. O Atlético-MG do técnico Cuca deve ter a provável escalação com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho, Eduardo Vargas e Hulk. Já o Palmeiras do técnico Abel Ferreira tem a provável escalação com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

Como, quando e onde assistir a Atlético-MG x Palmeiras

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 28 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

VAR: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Após o 0 a 0 no primeiro duelo, o empate com gols classifica o Verdão para a grande final. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e quem vencer no tempo normal está na final da Copa Libertadores 2021.


Mais notícias