Copas Internacionais

Abel Ferreira minimiza falas de 'El Turco' e tenta evitar polêmicas; confira

O treinador do Palmeiras tentou evitar polêmicas após vitória contra o Cerro Porteño

Por Jorge Dias

O treinador do Palmeiras tentou evitar polêmicas após vitória contra o Cerro Porteño
O treinador do Palmeiras tentou evitar polêmicas após vitória contra o Cerro Porteño
Síguenos enSíguenos en Google News

“Vamos fazer nosso trabalho” foi assim que Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, respondeu as provocações de ‘El Turco’ Mohamed que considerou o Atlético Mineiro como favorito nas disputas das quartas de finais da Libertadores. Ambos os clubes reeditaram uma partida de mata-mata, em 2021, os comandados de Abel Ferreira eliminaram o Galo nas semifinais.

Mais notícias de Copas

Quem é melhor nesta fase: Palmeiras ou Flamengo?

“Eu não costumo comentar, não tenho por hábito comentar declarações de treinadores adversários. Vamos procurar fazer nosso trabalho como sempre fazemos. Amanhã descansar, recuperar, pensar jogo a jogo e focado no nosso caminho. Um grande adversário, um grande treinador, porventura a equipe que mais investe, mais gasta, com grande elenco”, completou o português.

Na ocasião, Antonio Mohamed declarou “Seja quem for, somos, jogando em casa, favoritos sempre. Depois vamos ver como vai ser e contra quem vamos jogar. Se for contra o Palmeiras, teremos que jogar como visitantes (jogo decisivo). Mas nós nos consideramos favoritos sempre", na coletiva o técnico argentino exaltou os feitos da equipe na campanha da Libertadores.

Ainda assim, o técnico português evitou de entrar na onda do Atlético Mineiro. Sabendo que é o favorito do confronto, principalmente pelo retrospecto favorável no duelo contra o Galo e também pelos resultados conquistados na semifinal de 2021. Pelo chaveamento, o confronto é considerado o mais difícil do Palmeiras em 2022 na competição continental.

"Ninguém tira Rony do time titular"

Abel Ferreira fez questão de deixar claro sua preferência pelo brasileiro em detrimento aos novos reforços Merentiel e López, “Vou dar os parabéns pelo gol que fez, que é magnífico. Mas posso pegar na imagem do gol e dizer que é o espelho da nossa equipe. Tentar, tentar, tentar, até conseguir”, afirmou Abel Ferreira que concedeu entrevista ao lado do atacante Rony.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Por que o Santos não sai da crise; clube perde peças importantes em 24h; entenda


Mais notícias