Copas Internacionais

A lista de jogadores do Palmeiras que devem sair da Copa Libertadores 2021 por desejo de Abel Ferreira

Por Romario Paz

Palmeiras deve fazer trocas para as quartas de final da Libertadores

Palmeiras deve fazer trocas para as quartas de final da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores da América e busca o terceiro caneco em 2021 na batalha em que chega as quartas de final no clássico Choque-Rei diante do São Paulo e que acontecerá nos dias 10 e 17 de agosto, ambos às 21h30, com o duelo de volta no Allianz Parque, pois o Verdão tem melhor campanha do que o rival.

E o Palmeiras ganhou reforços para a fase de mata-mata da Copa Libertadores 2021 para agradar o impaciente Abel Ferreira com os nomes confirmados do lateral esquerdo Jorge e dos atacantes Dudu e Miguel Borja, que retornará ao Verdão após um ano e meio e estará disponível para atuar já na semana que vem, logo após São Paulo e Palmeiras, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro no sábado (31), às 18h, no Estádio do Morumbi. O lateral esquerdo Joaquín Piquerez, do Peñarol do Uruguai, também é esperado no Verdão.

Mas para a inscrição dos três (ou quatro) jogadores, trocas deverão acontecer na lista do Palmeiras na Copa Libertadores. Matías Viña, que está em fase final de negociação com a Roma, da Itália, deve ser um dos atletas a sair, assim como Alan Empereur que voltou para o Hellas Verona, da Itália, e Rafael Elias foi emprestado ao Cuiabá. O último a ser deixado pelo técnico Abel Ferreira é Lucas Lima, que está encostado após polêmicas extracampo.

Onde, quando e como assistir a Palmeiras x São Paulo

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2021

Datas: Ida: 10 de agosto / Volta: 17 de agosto

Horários: 21h30

Locais: Ida: Estádio do Morumbi, em São Paulo / Volta: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 0 pela final do Paulistão 2021


Mais notícias