Copas Internacionais > Libertadores 2021

A lista de jogadores do Palmeiras que devem sair da Copa Libertadores 2021 por desejo de Abel Ferreira

Palmeiras deve fazer trocas para as quartas de final da Libertadores

Dudu e Miguel Borja estão de volta ao Palmeiras
Dudu e Miguel Borja estão de volta ao Palmeiras

O Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores da América e busca o terceiro caneco em 2021 na batalha em que chega as quartas de final no clássico Choque-Rei diante do São Paulo e que acontecerá nos dias 10 e 17 de agosto, ambos às 21h30, com o duelo de volta no Allianz Parque, pois o Verdão tem melhor campanha do que o rival.

E o Palmeiras ganhou reforços para a fase de mata-mata da Copa Libertadores 2021 para agradar o impaciente Abel Ferreira com os nomes confirmados do lateral esquerdo Jorge e dos atacantes Dudu e Miguel Borja, que retornará ao Verdão após um ano e meio e estará disponível para atuar já na semana que vem, logo após São Paulo e Palmeiras, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro no sábado (31), às 18h, no Estádio do Morumbi. O lateral esquerdo Joaquín Piquerez, do Peñarol do Uruguai, também é esperado no Verdão.

Deyverson, Dudu e Borja estão de volta ao Palmeiras. Foto: Torcedores

Mas para a inscrição dos três (ou quatro) jogadores, trocas deverão acontecer na lista do Palmeiras na Copa Libertadores. Matías Viña, que está em fase final de negociação com a Roma, da Itália, deve ser um dos atletas a sair, assim como Alan Empereur que voltou para o Hellas Verona, da Itália, e Rafael Elias foi emprestado ao Cuiabá. O último a ser deixado pelo técnico Abel Ferreira é Lucas Lima, que está encostado após polêmicas extracampo.

Onde, quando e como assistir a Palmeiras x São Paulo

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2021

Datas: Ida: 10 de agosto / Volta: 17 de agosto

Horários: 21h30

Locais: Ida: Estádio do Morumbi, em São Paulo / Volta: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 0 pela final do Paulistão 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias