Copas Internacionais

A festa do Palmeiras que motivou os jogadores do...Chelsea!

Jorginho falou da motivação de Thomas Tuchel para o Mundial de Clubes

Por Rodrigo Matos

Jorginho falou da motivação de Thomas Tuchel para o Mundial de Clubes
Jorginho falou da motivação de Thomas Tuchel para o Mundial de Clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a vitória por 2-1 sobre o Palmeiras, o Chelsea conquistou o Mundial de Clubes pela primeira vez na sua história. Apesar de um jogo bem conseguido da parte dos comandados de Abel Ferreira, no final a vitória sorriu para o time inglês, após uma penalidade cobrada por Kay Havertz.

Mais notícias sobre o Mundial de Clubes:

A decisão de Abel Ferreira sobre Luan logo depois da partida desastrosa na final contra o Chelsea

O meio-campista do Chelsea, Jorginho, falou em entrevista à "BrandSports" acerca da forma como Thomas Tuchel motivou o elenco para a final. O técnico alemão mostrou aos seus jogadores imagens da torcida do Palmeiras, numa tentativa de destacar o quão importante era a conquista da competição:

"O único detalhe que passou passou do Palmeiras antes de embarcarmos foi mostrar o ônibus saindo do Brasil, para nossos jogadores entenderem a importância do quão grande é essa competição e o quanto o Palmeiras chegaria com vontade de vencer".

Palmeiras na Premier League?

Após um jogo equilibrado entre os dois times, Jorginho foi também questionado sobre como se daria o Verdão na Premier League. O meio-campista do Chelsea respondeu com incerteza, explicando que era impossível chegar a tal conclusão com apenas uma partida disputada entre ambos. Ainda assim, destacou as qualidades do time:

"O nível do Palmeiras, com jogadores, bate de frente, disputa, é organizado, muita garra e qualidade individual, mas não tem como dar uma resposta”.

Mais notícias sobre o Mundial de Clubes:

Fica ou sai? A decisão de Leila Pereira sobre a continuidade de Abel Ferreira após Mundial


Mais notícias