Copas

(Vídeo) O golaço de Rodrygo que colocou o Real Madrid na frente do placar

Por Jorge Dias

(Vídeo) O golaço de Rodrygo que colocou o Real Madrid na frente do placar

Real Madrid está em campo pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste momento, o Real Madrid enfrenta o Braga pela terceira rodada da Champions League. A bola rola no Estádio da Pedreira, em Braga, Portugal, na terça-feira (24), com o duelo iniciado às 16h (horário de Brasília). 

Antes do duelo decisivo contra os espanhóis, o Braga entrou em campo neste fim de semana com seu time reserva e ganhou do modesto Rebordosa Atlético Clube pela Taça de Portugal. Os Minhotos jogaram com time reserva para poupar os titulares enquanto disputam uma vaga nas oitavas da Champions League. Na competição eles têm três pontos depois de terem vencido o Union Berlin fora de casa por 3 a 2. Assim, eles estão em 2° lugar, empatados com o 3° Napoli.

Por outro lado, o Real Madrid deslizou no fim de semana e só empatou com o Sevilla fora de casa. O gol contra de Alaba fez com que o time perdesse a chance de se isolar na liderança. Mas na Champions a situação difere, e o Merengue pode encaminhar sua classificação para as oitavas de final se ganhar esse duelo fora de casa. Com seis pontos, os Blancos lideram o grupo com autoridade.

Com isso, em menos de 15 minutos com a bola rolando, o Real abriu o placar com um lindo gol brasileiro, marcado pelo atacante Rodrygo, que vinha sofrendo com as críticas pela seca de bolas nas redes nas últimas partidas.

(Vídeo) Rodrygo abre o placar para o Real Madrid

Em grande jogada individual do brasileiro Vinicius Júnior, o também brasuca Rodrygo empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar para a equipe Merengue diante dos portugueses. Este foi o primeiro gol do camisa 11 nesta Champions League, e a segunda assistência do camisa 7 na Champions 2023/24.

 

 


Mais notícias