Copas

(Vídeo) Essa foi a recepção histórica da torcida do Fluminense no Maracanã

Por Jorge Dias

(Vídeo) Essa foi a recepção histórica da torcida do Fluminense no Maracanã

Arquibancadas do Maracanã já estão lotadas para a final da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Diante de centenas de torcedores que lotaram as arquibancadas do Maracanã, Boca Juniors e Fluminense começaram a disputar a grande final da Copa Libertadores da América 2023. Antes mesmo da bola começar a rolar, os torcedores brasileiros e argentinos deram um show à parte no maior templo do futebol sul-americano. Com faixas, bandeiras e muita alegria, inúmeras pessoas demostraram o seu amor. 

Apesar do lindo espetáculo dentro do Maracanã, torcedores de Fluminense e Boca Juniors protagonizaram cenas lamentáveis do lado de fora do estádio. Pelo lado argentino, algumas pessoas entraram em confronto com os policias após tentarem invadir. No entanto, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Vale mencionar que segundo a imprensa argentina, mais de 150 mil turistas estão no Rio de Janeiro para acompanhar de perto a finalíssima. 

Escalado para a decisão da Copa Libertadores da América com força máxima, o Fluminense está buscando conquistar o seu primeiro título internacional. Optando por colocar um time mais equilibrado, sem explorar tanto a velocidade, Fernando Diniz colocou o meio-campista Matheus Martinelli como titular. Deixando John Kennedy para a etapa complementar, o comandante tricolor voltou a escalar a dupla de zaga principal, formada por Felipe Melo e Nino

Confira a belíssima festa da torcida do Fluminense no Maracanã

Diante da enorme expectativa de voltar a uma decisão de Libertadores da América, a torcida do Fluminense preparou uma belíssima festa para receber o time na entrada das equipes no gramado do Maracanã. Emocionados, os torcedores não esconderam a felicidade de poderem presenciar uma partida tão importante no contesto do futebol sul-americano. Com todos os ingressos vendidos para a final, o clube carioca espera fazer história na competição. 

Pelo lado do Boca Juniors, os torcedores também fizeram bonito nas arquibancadas do Maracanã. Tomando completamente o setor destinado, milhares de torcedores levaram camisetas, bandeiras e tirantes das cores azul e amarela. Mesmo sabendo do favoritismo do Fluminense, o time argentino conta com o apoio da massa argentina para levantar mais um título continental, empatando com o Independente, o maior vencedor da Libertadores de América

 

 

 

 

 


Mais notícias