Copas

Valentín Barco falou isso sobre final da Libertadores e dos torcedores do Boca

Por Jorge Dias

Valentín Barco falou isso sobre final da Libertadores e dos torcedores do Boca

Falando com a Conmebol, Valentín Barco falou como pensa que vai ser a final da Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a final da Copa Libertadores chegando, as atenções começam a ser voltar para os times e seus jogadores. A Conmebol está divulgando pequenos vídeos com falas dos jogadores, até agora apenas vídeos de Sergio Romero e Valentín Barco foram divulgados, mas devem surgir de outros jogadores em breve. Em um desse, o jovem de 19 anos falou um pouco sobre como acredita que será a final no Estádio Maracanã. Com a certeza que o time argentino irá vencer, lateral disse:

 

Entre os torcedores do Fluminense, suas falas não foram bem recebidas. Muitas acusam o jogador de soberba, além de postar diversos vídeos mostrando a torcida tricolor fazendo a festa ou muito barulho em outros jogos. Enquanto os rivais brincavam sobre como “ninguém respeita o Fluminense mesmo”, ou “tirou o Fluminense pra nanico”.

 

A final da Copa Libertadores

A grande decisão entre o Boca Juniors e o Fluminense acontece no próximo sábado (4), às 17h (horário de Brasília). Enquanto o time brasileira busca o seu primeiro título em sua segunda final, a equipe argentina que empatar com o Independiente como os maiores campeões, com sete taças cada. A partida acontece no Estádio Maracanã, o faz dessa final ainda mais especial para os tricolores, que também tentam apagar o fantasma do passado, quando perderam para a LDU dentro de casa.

 


Mais notícias