Copas

'Totalmente deformado'; Corinthians não sabe como enfrentará o Boca Juniors; entenda

Desfalques preocupam o treinador Vitor Pereira

Por Jorge Dias

Desfalques preocupam o treinador Vitor Pereira
Desfalques preocupam o treinador Vitor Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

Para o técnico Vitor Pereira, o duelo contra o Boca Juniors será um enorme desafio, e talvez, o maior até sua chegada a frente do comando do Timão. O duelo, válido pelas oitavas de final da Libertadores, será marcado por um Corinthians totalmente deformado daquilo que a equipe vinha apresentando, resultado de lesões e suspensões.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Depois de quase rebaixar o Flamengo, treinador arruma novo emprego

Maycon está fora por lesão e Cantillo cumpre suspensão ainda da primeira fase. Outra dúvida é o volante Du Queiroz, que sentiu o músculo durante o empate contra o Santos. No domingo, apenas os reservas fizeram trabalho em campo, Pereira decidiu poupá-los para formar a equipe titular nesta segunda-feira.

Além do jovem volante, Vitor Pereira tem outras dúvidas para o confronto, João Victor (com dores no tornozelo direito por uma pancada contra o Santos); Gil (com lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite) e Renato Augusto (desconforto numa das panturrilhas) podem não ser relacionados para o confronto, e o torcedor só saberá na hora do jogo, já que o treinador barrou a divulgação dos nomes antes dos jogos.

“Depois me chamam de professor Pardal, colocamos o Piton para ver se pelo meio ele conseguia fazer algo. Foi mais um teste, vamos imaginar que o Renato não volte e o Du fique fora. Comecem a escrever que eu também vou começar a imaginar, ainda sem o Cantillo, sem Paulinho, sem Maycon. Vamos ver, vamos tentar, vamos lutar. Tenho que inventar, é isso”, lamentou Pereira.

Mantuan pode fazer seu último jogo

Uma das poucas certezas para o confronto com o Boca Juniors é o jogador Gustavo Mantuan, que pelo andar da carruagem deverá fazer seu último jogo pelo Corinthians. O jogador está envolvido na negociação do clube paulista com o Zenit, da Rússia, pelo atacante Yuri Alberto. Mantuan e Ivan serão emprestados até o final do contrato, e o meia já avisou que renovará com o Timão.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Beautiful Night'; Fluminense tira sarro com John Textor após vitória sobre o Botafogo; confira


Mais notícias