Copas

Saiu do Atlético Mineiro, recuperou o nível e agora o convocaram para a seleção

Por Romario Paz

Saiu do Atlético Mineiro, recuperou o nível e agora o convocaram para a seleção

Alan Franco volta para a Seleção Equatoriana de Futebol

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro ganhou uma novidade e tanto nessas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Além de ter a convocação Guilherme Arana para a Seleção Brasileira e ver o lateral-esquerdo sendo especulado para começar entre os 11 titulares do duelo do Brasil contra a Venezuela, marcado para dia 12 de outubro, às 21h.

A Seleção Equatoriana de Futebol teve a convocação confirmada de Alan Franco, meio-campista que vem gerando forte expectativa na imprensa equatoriana pela boa fase que vem atravessando no Atlético Mineiro. A equipe do Galo, apesar de enfrentar uma forte maré de má sorte, tem tido alguns destaques positivos na temporada.

Alan Franco que esteve presente na Copa do Mundo do Catar, viu o time equatoriano perder para a Argentina na 1ª rodada das Eliminatórias da Copa para 2026, no Monumental de Núñez. Em seguida, na segunda rodada, a Seleção Equatoriana venceu o Uruguai por 2 a 1, e se prepara para encarar a Bolívia na altitude de La paz, no dia 12 e a Colômbia, no dia 17. 

Alan Franco retornou ao Atlético Mineiro no meio da temporada, logo depois de ver seu empréstimo no Talleres, da Argentina, expirar e não ser renovado por opção do clube argentino. O jogador vem enfrentando algumas lesões na temporada, mas acabou conquistando algumas oportunidades com a chegada de Felipão no comando do Galo.  

Felipão e o Galo

A vida de Luiz Felipe Scolari no comando do Atlético Mineiro vem sendo com muita emoção, o treinador da equipe vem enfrentando uma onda de instabilidade no resultado da equipe. A torcida alvinegra está cobrando o técnico por mais resultados no Campeonato Brasileiro, onde a equipe está na 9ª colocação. 

Tópicos


Mais notícias