Copas > Jogadores

Reviravolta na Copa do Brasil faria Flamengo devolver dinheiro aos torcedores: tudo o que você precisa saber sobre a acusação do Grêmio

Flamengo já vendeu parte dos ingressos e não vai rever decisão; Grêmio pede que público seja barrado no estádio

Flamengo já vendeu mais de quatro mil ingressos para duelo diante do Grêmio pela Copa do Brasil
Flamengo já vendeu mais de quatro mil ingressos para duelo diante do Grêmio pela Copa do Brasil

A partida entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil ainda corre risco. Dentro de campo não há problemas, o imbróglio é ao redor e dentro do Estádio do Maracanã com a presença de público que o Mengão conseguiu liminar para liberar 35% da capacidade, mas o tricolor gaúcho faz de tudo para que o jogo ocorra com portões fechados.

Nessa quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o rubro-negro recebe o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final do torneio e tem ampla vantagem para avançar às semifinais após goleada por 4 a 0 no jogo de ida, que aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e sem a presença de público, o principal motivo da alegação do tricolor para impedir a entrada de torcedores do Flamengo na noite de quarta-feira (15).

O Flamengo já vendeu 4.500 ingressos para a partida, sendo que o bilhete mais barato custa R$ 100, ou seja, lucro bruto de R$ 450 mil que o Mengão teria que devolver caso o Grêmio consiga barrar a presença de público no Rio de Janeiro com. O Grêmio ameaçou não ir ao jogo no primeiro momento depois da liberação, mas preferiu pedir a exclusão do rival pelo fato de que o regulamento da Copa do Brasil prevê a ausência de público caso o jogo de ida, que aconteceu há três semanas, também seja sem torcida, como foi o caso do Grêmio em sua Arena.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Grêmio

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 4 a 0. Vitória, empate e derrota do Flamengo até três gols de diferença classifica o Mengão para a semifinal. O Grêmio avança se vencer por cinco ou mais gols de diferença. Triunfo gremista por quatro gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias