Copas

Reviravolta na Copa do Brasil faria Flamengo devolver dinheiro aos torcedores: tudo o que você precisa saber sobre a acusação do Grêmio

Por Romario Paz

Flamengo já vendeu parte dos ingressos e não vai rever decisão; Grêmio pede que público seja barrado no estádio

Flamengo já vendeu parte dos ingressos e não vai rever decisão; Grêmio pede que público seja barrado no estádio

Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil ainda corre risco. Dentro de campo não há problemas, o imbróglio é ao redor e dentro do Estádio do Maracanã com a presença de público que o Mengão conseguiu liminar para liberar 35% da capacidade, mas o tricolor gaúcho faz de tudo para que o jogo ocorra com portões fechados.

Nessa quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o rubro-negro recebe o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final do torneio e tem ampla vantagem para avançar às semifinais após goleada por 4 a 0 no jogo de ida, que aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e sem a presença de público, o principal motivo da alegação do tricolor para impedir a entrada de torcedores do Flamengo na noite de quarta-feira (15).

O Flamengo já vendeu 4.500 ingressos para a partida, sendo que o bilhete mais barato custa R$ 100, ou seja, lucro bruto de R$ 450 mil que o Mengão teria que devolver caso o Grêmio consiga barrar a presença de público no Rio de Janeiro com. O Grêmio ameaçou não ir ao jogo no primeiro momento depois da liberação, mas preferiu pedir a exclusão do rival pelo fato de que o regulamento da Copa do Brasil prevê a ausência de público caso o jogo de ida, que aconteceu há três semanas, também seja sem torcida, como foi o caso do Grêmio em sua Arena.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Grêmio

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 4 a 0. Vitória, empate e derrota do Flamengo até três gols de diferença classifica o Mengão para a semifinal. O Grêmio avança se vencer por cinco ou mais gols de diferença. Triunfo gremista por quatro gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias